Dupla conquista ouro na abertura do Circuito Nacional de tiro esportivo paralímpico
Andreia Lima e Alexandre Galgani se destacam no Rio de Janeiro e se preparam para o Grand Prix no Peru

Ouro no Circuito Nacional de Tiro Esportivo Paralímpico
Em um emocionante início de competição, Andreia Lima e Alexandre Galgani brilharam na abertura do Circuito Nacional de Tiro Esportivo Paralímpico, realizada no Rio de Janeiro. Com atuações extraordinárias, ambos garantiram suas medalhas de ouro, elevando as expectativas para o 5º Open Para Shooting Grand Prix que ocorrerá em Arequipa, Peru, de 11 a 15 de julho.

Andreia Lima, atleta representando o Corinthians, garantiu o primeiro lugar na prova da pistola de ar 10m, na classe SH1 – que é destinada a atiradores que não utilizam suporte. Com uma pontuação de 533 pontos, ela superou suas concorrentes e conquistou a medalha de ouro. O pódio foi completado por Débora Campos, que levou a prata com 525 pontos, e Eloisa Rodrigues, que ficou com o bronze, somando 509 pontos.
“Estou intensificando minha preparação física e mental, que são essenciais. A resiliência e a constância são chave para o sucesso. É necessário treinar focada e não perder o ritmo