PORTALCTMC
Tiro Esportivo|00:00

Dupla conquista ouro na abertura do Circuito Nacional de tiro esportivo paralímpico

Andreia Lima e Alexandre Galgani se destacam no Rio de Janeiro e se preparam para o Grand Prix no Peru

Dupla conquista ouro na abertura do Circuito Nacional de tiro esportivo paralímpico

Ouro no Circuito Nacional de Tiro Esportivo Paralímpico

Em um emocionante início de competição, Andreia Lima e Alexandre Galgani brilharam na abertura do Circuito Nacional de Tiro Esportivo Paralímpico, realizada no Rio de Janeiro. Com atuações extraordinárias, ambos garantiram suas medalhas de ouro, elevando as expectativas para o 5º Open Para Shooting Grand Prix que ocorrerá em Arequipa, Peru, de 11 a 15 de julho.

Andreia Lima, atleta representando o Corinthians, garantiu o primeiro lugar na prova da pistola de ar 10m, na classe SH1 – que é destinada a atiradores que não utilizam suporte. Com uma pontuação de 533 pontos, ela superou suas concorrentes e conquistou a medalha de ouro. O pódio foi completado por Débora Campos, que levou a prata com 525 pontos, e Eloisa Rodrigues, que ficou com o bronze, somando 509 pontos.

“Estou intensificando minha preparação física e mental, que são essenciais. A resiliência e a constância são chave para o sucesso. É necessário treinar focada e não perder o ritmo

Escrito por Equipe Portal CTMC